terça-feira, 2 de março de 2010

Conspiração

Sei que tudo faz parte de um plano para me lixarem.

Comecei a dar conta disso porque quando lanchava na casa da minha avó comia compota caseira sobre torradinhas e mais tarde a única compota que me ofereciam, encontrava-se encerrada em pequenos caixas plásticas seladas com uma película metalizada, tinha um aspecto pouco cremoso e muito gelatinoso e fazia-me azia. Colocavam os pacotinhos na mesa à minha frente sempre a sorrir muito.

Outra coisa que percebi foi que com o passar do tempo as letras que passavam no monitor do meu computador se tornavam mais pequenas, mais irrequietas e indecifráveis. Nessa altura aquele que dizia que era meu amigo tentava convencer-me a ir ao médico e a comprar óculos. Acho que queria que eu gastasse o pouco dinheiro que tinha em coisas inúteis. Nunca fui…deixei de falar com ele…não por mau feitio mas porque apenas reconheço as pessoas a 2 metros de distância.

2 comentários:

Eu disse...

Sim sim... uma cabala, um atentado contra qualquer ser humano!!!

mc disse...

...e muito mais se passa....eheheh