sábado, 4 de abril de 2015

D: semana 1/9, treino 3/4

Decidi avançar uma semana nos treinos e aumentar os minutos de corrida. O plano que tenho foi adaptado de um definido para uma corrida de 5 km com preparação em 12 semanas. Não tenho tanto tempo: são 9 semanas e o objectivo é não parar em 6km de piso irregular com vistas fantásticas.

Hoje estive em terreno irregular, florestal e acompanhada. Pensei que seria difícil conciliar os meus objetivos com a presença de terceiros que não partilham das mesmas paixões. Pensamento ridículo para quem está a fazer um post público por cada dia de treino superado como forma de motivação...

O meu passo tornou-se mais pequenos nos últimos minutos e fiquei um pouco moída. Acho que vou adormecer rapidamente.

O outro desafio
O primeiro capitulo está consolidado em termos de estrutura e tenho 70 páginas de notas mais ou menos articuladas na ordem desejada. Agora é começar na primeira frase até à última e escrever de facto. Mas subponto a subponto... Já tenho a bibliografia reunida junto a mim para recordar o lido e dar corpo ao texto. É tempo de escrita criativa!

Sem comentários: