quarta-feira, 2 de março de 2011

Os homens, os carros_______e as mulheres


Existe uma teoria que defende que um homem, por ter nas suas mãos determinado carro com características específicas, pode tornar-se objecto de um maior desejo por parte das mulheres. Nada disso…

O poder de atracção de um carro é directamente proporcional à forma como uma mulher vê o homem isoladamente. Para facilitar a análise vou dividir os homens em 2 classes e limitar o parque automóvel a desportivos de luxo e sucatas. Como resultado temos 4 combinações explosivas e muito esclarecedoras:

- O espécime masculino bronco que conduz um Ferrari será mais bronco por comprar um carro super caro, demasiado dispendioso na manutenção, pouco prático para estacionar e para transportar bagagem. A destreza no estacionamento dificilmente originará alterações na classificação do espécime.

- O espécime masculino magnífico ao volante de um Ferrari será mais magnífico. De certeza que se trata de um tipo bem-sucedido e confiante que sabe viver e concretizar os seus sonhos.

- O espécime masculino bronco numa peça de Sucata verá acrescentarem às suas características o título de forreta, poluidor e desleixado. Com esta lista estou a ser simpática.

- O espécime masculino magnífico que se arrasta num monte de Sucata a que chama carro irá demostrar o magnifico que é, relegando a imagem do carro para segundo, terceiro, quarto plano para dedicar tempo às questões verdadeiramente importantes da vida.

4 comentários:

Tiago Chaves disse...

Hummm!!Muito interessante!
Com bastante potencial...
Continua, gostei

Pedro disse...

Excluindo-me automaticamente dos magníficos (que com qualquer tipo de carro estão sempre bem vistos), suponho que me resta, a mim e à quase totalidade dos restantes homens, tentar ser o menos bronco possível (independentemente do carro).
Creio que importa essencialmente sair das duas categorias mais baixas, mesmo que não venhamos a pertencer a uma das duas categorias mais propensas a gerar suspiros femininos.

Paulo Moreno disse...

Tá fixe...


mas...e...
Então e o homem dos transportes públicos?

mc disse...

Obrigada Tiago!

Pedro, tentar ser sempre o menos bronco possível é sempre uma boa atitude e um conselho útil para homens e mulheres :)

Moreno, acho que o homem dos tranportes públicos tem uma hipotese acrescida de se transformar no muso matutino de dezenas de mulheres que usam os mesmos transportes públicos. Penso que a idealização de um muso não funciona tão bem de tarde...