terça-feira, 27 de outubro de 2009

1 ano




Normalmente gosto de listar! Listas de desejos, listas de convidados, de intenções, de ansejos, de melhorias. Mas as listas têm alguns inconvenientes. As listas vão se acumulando, sobrepondo, dispersando com o risco de perda de prioridades. No limite pode suceder o arrumo mental e fisico das listas tornar-se a prioridade.

Resoluções para o próximo ano:
- Listar resoluções;
- Aumentar o número anual de posts em 100%,  número superior a 40 posts;
- Uniformizar o design do blog: cabeçalho rosinha e imagens variadas em cores fortes??? E essas molduras nas imagens...hummm..pensar no assunto;
- Cumprir apenas as resoluções consideradas adequadas ou interessantes para determinado momento.

6 comentários:

Pedro disse...

Hmm... Chovem chaves no cabeçalho? Quererá isto dizer que o blog passou a assumir-se como um "roman à clef", algo que até agora era só indiciado?
(São só divagações pré-prandiais... depois de jantar isto passa-me.)

mc disse...

Pedro, não me lembraria de tal associação :)
Apesar de não ser minha intenção, a realidade por vezes foge e anda por aqui...
Numa chuva de vinte chaves, uma delas está directamente associada a uma situação concreta, as outras são só para baralhar ou para tornar as coisas mais interessantes.

Eu disse...

bom... eu apenas queria parabenizar a MC pelo magnífico blog e pela sua fantabulástica assertividade!!!!

PS-e aproveito para agradecer o prémio (completamente inesperado) atribuído a EU!

Pedro disse...

Ainda sobre as listas: coincidência ou não, Umberto Eco lançou em Outubro um livro intitulado A Vertigem das Listas. 408 páginas sobre listas retiradas de poemas, romances, Bíblia, catecismos, documentos reais...

Já me esquecia: parabéns pelo 1.º ano de vida do blog! :)

mc disse...

Obrigada, Eu! :) Obrigada pelo 1º lugar nos comentadores do blog!!:D
A tua passagem por aqui seja para discordar, levar as mãos à cabeça, concordar ou simplesmente ler é importante.

mc disse...

Obrigada, Pedro!:)
Vou considerar que o livro do Humberto Eco também é uma sugestão de leitura até ter possibilidade de ler outras coisas...