quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A selva






Num orfanato é mais provável o miúdo escanzelado e com ar desamparado ser adoptado, e não a criança confiante e independente!

Praticar o olhar “Gato das Botas” é um bom investimento:
- Olhar triste e miserável nº 24 - se conseguir um desconto de 50% no arranjo do carro, funciona!
- Olhar atormentado, perdido e atrevido nº 15 (este é complicado…exercício final de curso) - se o Brad Pitt se divorciar da Angelina e jantar comigo, funciona!
Para finalizar recordo um facto da vida animal: A taxa de sobrevivência de um leão na selva é inferior à de uma gazela.

E vocês ainda trocem pelo coelhinho que foge do lobo?

2 comentários:

Eu disse...

hummm.. tenho uma dúvida existencial... E porque é que será que os barmans, não se comovem com o olhar nº 11 “Gato das Botas”??? Não percebo! E EU que tanto me esforço!!!! BUAAAAAAAA

mc disse...

Até aposto que consegues dar a volta a alguns barmans...
pois é...eu até apostava...:D