Este post é mesmo para publicar...mesmo fora do prazo.
Os prazos de validades para as questões e decisões importantes da vida interessam-me. E o saltitar alegremente de assunto em assunto também…
Num copo de iogurte podemos ler qual o prazo de validade do seu conteúdo e de que forma deve ser conservado para essa data ser viável. O iogurte é provavelmente um dos produtos do quotidiano com mais informação associada.
Para se compreender o pouco conhecimento que é proporcionado ao comprador de um espaço para habitação, é comum comparar-se a informação fornecida no acto de compra de um iogurte e de uma casa, O futuro e maravilhado proprietário do imóvel é também uma pessoa ignorante quanto ao tipo de tubagem utilizada na rede de águas, quanto à existência ou não de isolamentos térmicos e de qual o tipo de pormenores utilizados no remate da cobertura.
Num confronto: pasta láctea açucarada vs sonho de uma vida, ganha o alimento diário dos putos. Uma vez que o melhor do mundo são as crianças, faz algum sentido, não?
Fui a visitante nº1000 deste blog. Já passaram alguns dias, é certo, mas ver 4 algarismos no contador de visitas pareceu-me bem. Na altura não festejei mas um destes dias vou ter direito a 1 fatia de bolo brigadeiro temperada com arrogância.
Sem comentários:
Enviar um comentário